quarta-feira, 30 de junho de 2010


No escuro do cinema
Me encontrei com você
Um encontro
de pele
de risos
de vontades
Arrepios...

A vontade de você
penetrou meus poros
aumentou meu rítmo
elevou minha temperatura
Me fez nua
sem tirar a roupa...

Ali
Eu era sua
misturada em seu calor
em sua vibração
Delícias sussurradas
orgasmos labiais
corpo, alma, excitação
no ônibus, no carro, no cinema:
Um grito de mais!

Me encontrei em você
às escuras
Um filme para assistir
mas meus olhos assistiam à você
cuidaram para que seu corpo se mantivesse aquecido
para que sua boca permanecesse úmida
para que todo espaço entre nós fosse preenchido
Meus olhos
viam além de seus óculos
um homem em 3D
Revirado frente à própria condição
Intenso na superfície
Forte diante da fragilidade vital
Desejoso de eternidade
Ignorando que é mortal...

Olhei para um homem
Ser efêmero
que todo dia nasce outra vez
guarda sua história
e através dela se melhora...

Ao tocar você
me reconheci
Identifiquei meus medos
minha tragédia, minha dor
meu silêncio, meu rancor
também minha criança, minha inocência
meus sonhos, meus desejos
minhas cores, meus anseios
Girassóis, borboletas
Lagoas, areias
Vento
Flor
Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário