segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Não te amo, meu amor!

Não te amo, meu amor...
Sinto seu cheiro
Busco seus olhos
Compartilho dos seus sonhos
Meu amor...
Nem quero imaginar
A possibilidade de te amar
Deus me livre de te querer
Ai de mim se eu te beijar

Não, meu amor
Não quero morrer de amar
Quero acordar na sua cama
Enxugar a sua lágrima
Quero beber da sua água
Sua fome alimentar...

Mas não venha me falar de amor
Isso eu não iria suportar
Quero misturar a nossa pele
Nossos sonhos, sonhar...

Mas saiba, meu amor, que eu não te amo
E nem sei se vou te amar
Quero sim estar a seu lado agora
Tomar sorvete, atravessar a rua
Sem o medo carregar

Quero te ter...
E quando você se afastar de mim
Meu amor
Eu vou lembrar que você pode ir
Eu ficarei aqui de você protegida
Pelo meu medo de te amar...

2 comentários:

  1. Vim! Finalmente pude vir! E gostei demais do que vi! Belíssimo poema... O medo de amar é o medo de ser livre ou escravo??

    ResponderExcluir
  2. Muito bem vinda querida Nena... O medo de ser livre ou escravo talvez possa ser fruto de uma escolha interna inconsciente... kkkk o que achas?

    ResponderExcluir