domingo, 23 de janeiro de 2011

Presente


Quando eu olhei pra dentro de mim
Vi que nunca estive sozinha....
Só estava procurando companhia no lugar errado...
Esse é o tipo de coisa que não se observa por opção
A vida te obriga a olhar pra si mesmo
Até descobrir o Deus que mora em seu coração...

Quando você descobre que Deus sempre esteve em você
É como ganhar um presente...
Você começa a entender
Que o Universo sempre nos dá o melhor
E que o grande objetivo da dor, da morte, do sofrimento
É o encontro com a sua felicidade...
A sua, porque cada ser assume de forma diferente a própria verdade
o que gera para cada um um caminho de felicidade diferente...

Quando se vive o presente
Uma gratidão profunda ganha espaço
E você vai se tornando cada vez menos ausente no palco da sua vida...
A essa altura já sabe qual é a própria música
Já conhece a palavra do teu inconsciente
Aprecia a cor da sua alma
Se permite viver plenamente...

Meu coração está pulsando agradecimento
Estou fincada no meu presente
Decidi agarrá-lo com toda a minha força
Não vou abrir mão de nenhum segundo...
Sou abençoada.
Sou mulher, sou mãe, sou filha
Sou parceira, sou apaixonada
Sou viva, sou pecadora
Sou divina, sou humana
Sou saudosa, sou egoísta
Sou frágil, também sou guarida
Sou sonhadora, sou poetisa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário