segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Porta Aberta


Abri a porta da minha casa
De pé eu estava
De frente para o mundo
Com o coração na mão
Nenhuma grade de proteção
Apenas meu corpo exposto
em contemplação...

As janelas todas abertas
escancaravam minha decisão
Queria arejar o ambiente
Trocar o ar, varrer o chão...
Para isso precisava do vento
do sopro, do uivo, da circulação...

Inspiração. Expiração.
Batimentos cardíacos
desejosos de oscilação...
Fechei os olhos
Tirei as sandálias
à minha alma dediquei toda atenção...

Abri a porta da minha vida
pro universo entrar...
E assim, tirar a tristeza escondida
Devolver a alegria de sonhar...
Quem está com a porta aberta
pode acreditar no amor,
na capacidade de se sintonizar
Pode crer numa alma
Que deseja à outra se conectar...
É tempo de abrir a porta... 
pra amar!

2 comentários: