quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu, você e uma noite de verão...


Eu gostei de você
de como me beijou
e da forma como dançamos
Adorei passar horas sorrindo pra você
e como foi engraçado
me divertir até com sua respiração...
Trocamos palavras e pensamentos
dois geminianos
igualmente desiguais
olhando um pro outro sem ar

Achei que aquela noite não fosse terminar
Dançamos a primeira vez
e não conseguíamos mais parar...
só existia o agora
Tiramos do vocabulário o talvez
Vivemos o instante
Em que o nosso abraço refez
o trajeto pra infância...

Um tempo em que ser feliz era algo constante
e rir era absolutamente cotidiano e natural
Nos transportamos inteligentemente
com a perspicácia de dois comunicadores
com a agilidade de duas águias
com a inocência de duas crianças
com a paixão de duas almas...

No outro dia, a noite foi embora
e eu descobri
que o encontro só aconteceu na minha cabeça
senti que estava em outro agora
mas sem a sua presença
Mas não importa
Tive o melhor de você...
O que foi voluntário
O derramar de uma vontade
Que embora não tenha continuado
Encheu o copo, derramou e transbordou
por uma noite...
"Que seja eterno enquanto dure"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário