terça-feira, 27 de julho de 2010

Toda noite


Toda noite

palavras sussurradas ao pé do ouvido

Toda noite

uma espera por seu gemido

Toda noite

sonho sonhar você

Toda noite

me possui o desejo de te ter

Toda noite...

Ah... todas as noites de céu aberto

Todas as noites enluaradas

Todas as noites com suas estrelas intocáveis

Todas as noites com seus mistérios

Todas as noites com suas possibilidades

E eu quero só uma: Tocar você!

Toda noite

adormeço com meus pensamentos

Toda noite

aconteço em meus sentimentos

Toda noite

agradeço por meus momentos

Toda noite

enlouqueço de te desejar...

Toda noite espero que você venha me visitar

e oferecer-me sua saudade na chegada

Toda noite espero que você venha me encontrar

e entregar-me seu carinho na madrugada

Toda noite espero você chegar

pra com um beijo quente te mostrar

o quanto a próxima noite é esperada...

Toda noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário