segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ontem...


Comecei ontem...
Não era minha pretensão.
Seu olhar pra mim
tocou fundo
sua boca, seus sussurros
sua poesia pra mim.
Não era minha intenção,
mas começou antes de ontem...
meu corpo iniciou uma busca
por tua pele, teu cheiro e teu calor
e então meus olhos brilharam
em sua direção
pra dizer que te queria
que saudades sentia
e que por tua causa a respiração eu perdia.
Começou ontem...
boca seca, abstinência efervescente
delírios diurnos em pleno expediente
frio na barriga, coração quente
solidão, eu sem você, vontade permanente.
Começou ontem...
Ainda há tempo para fugir
é só escolher a porta e abrir
basta decidir
abrirei a que me leva até você
ou a que me ajuda a daí sair?
é fácil, basta querer
é simples apagar o fogo e resistir... ou não?!
Será? Como fugir do que faz bem?
Se ao menos houvesse
uma ligação perdida
Se pelo menos tivesse
o vazio de um espaço...
Mas entre a minha pele e a sua
só há suor e desejo
Entre a minha boca e a sua
só há sussurros, juras de amor
conversas intermináveis, beijos inesquecíveis
risos, gargalhadas, mordidas
Entre meu celular e o seu
só há poesia e vontade de se teletransportar.
Queria apenas uma brecha entre nós
somente uma que me permitisse ir
mas, a cada dia me pego entre mais nós
que me prendem à você
contradizendo a necessidade de partir.
Comecei antes de ontem...
a não querer ir embora
a prever uma erupção
sim, de dentro pra fora
Comecei ontem a perceber
que, além de querer esse homem
em mim já existia um vulcão
à espera de sua aparição
para sem pressa
em chamas de paixão se derreter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário