domingo, 18 de julho de 2010

Presença x Ausência


Hoje te olhei


e não te encontrei


não estou mais conseguindo te enchergar


sinto você muito longe


fora do meu alcance


já não podemos nos encontrar...




Vontade, desejo


Paixão, carinho


pele, toque


Conversas intermináveis


poemas, escritos


Tudo esta vivo em nós...




Não determinamos as circunstâncias


nem as necessidades, nem os excessos


Não controlamos nada


tudo está fora do nosso controle


o que traz a surpresa como vantagem


e a ansiedade como penalidade...




Não quero que você se vá


mas já não depende de mim,


os sonhos que você me trouxe vão ficar


as doces palavras de amor também...


A nossa poesia em mim vai se eternizar


seu gosto em mim vai permanecer,
Do calor disso tudo
não vou conseguir fugir...


Ah! se me fosse possivel pedir


pediria pra você não partir


pediria pra você ser feliz!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário