segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Derramamento...


O derramar da vontade

em mim aconteceu

quando a minha boca te conheceu

e o meu corpo iniciou uma busca pelo teu...

O derramar da vontade

em mim se iniciou

quando a nossa pele se encontrou,

contrariando qualquer senso de realidade...

Quando eu te enxerguei

O derramar da vontade

quis me invadir

sem resistência eu fiquei

diante do nosso sorrir...

Quando eu dei por mim

somente ao som da sua voz eu queria dormir

sonhava que minha pele com a sua se encantava

e que em mim a necessidade morava

num pleno e intenso fluir...

Quando eu me apaixonei

pela nossa arte

estávamos eu e você escrevendo poesia

e descobri que de mim você era a parte

que outrora não tinha...

Mas o derramar do copo cessou

Agora o copo está apenas cheio

não derrama mais

Pra não esquecer a efemeridade

não derrama mais

Pra lembrar que tudo tem data de validade

não derrama mais

Pra mostrar que a troca mútua já foi realizada

não derrama mais

como uma constatação de que a missão desse amor já foi cumprida

logo veio a verdade

a vontade está viva, apenas não derrama mais...




Um comentário:

  1. Ei!!!!!! é sempre bom lembrar que o copo vazio está cheio de ar...rsrsrsrsrrs.
    bjos!
    Mari

    ResponderExcluir