segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A entrega dos sentidos...


Mãos para tocar
Pés para andar
Olhos para observar
Boca para beijar
Coração para amargurar
a textura do que não foi sentido,
o chão que não foi pisado,
o pôr-do-sol que não foi visto,
o sabor que não foi degustado,
o momento que não foi vivido...
Mãos para acariciar
Pés para caminhar
Olhos para admirar
Boca para desejar
Coração para amar...
E com os ouvidos?
Com o ouvido apreciar
o som da música no ar
Ver cada poro meu dançar
Minha alma cantar...
De mim sair
Outros toques sentir
Por novos caminhos viajar
Em outras direções seguir
Mais alegremente sorrir
Com a vida me encantar
me apaixonar
me traduzir
me deslumbrar
me seduzir
E na entrega
descobrir
que amei
que vivi!

Um comentário:

  1. lindoooo! sentir e vislumbrar tantas possibilidades, algumas agradáveis, outras nem tanto, faz com que a gente se sinta viva...quero sempre lembrar que meus sentidos, meus orgãos servem para viver essas e tantas outras emoções.
    bjos!
    Mari

    ResponderExcluir