domingo, 17 de julho de 2011

Desejo de Mulher


















Preciso de um homem
              que tenha defeito
e se permita viver
              sem ter de ser perfeito.
                                 
                                 Sem precisar pedir desculpas por SER...

Preciso de um homem
             que transgrida minha lei,
me tire do comando
             e me mostre o que ainda não sei.

                           
                                    Sem precisar ser autoritário...

Preciso de um homem
             que por ser quem é
suspenda a minha respiração
             e coloque em xeque minhas certezas.

                                  Sem precisar tirar o meu chão...

Preciso de um homem
             sensível e selvagem
gentil e decidido
             que faça amor e sacanagem.

                                  Sem precisar de libertinagem.

Preciso de um homem
              que movimente a relação,
que tenha vontade própria
               e me diga não!

                                  Sem precisar desconsiderar minha opinião.

Preciso de um homem humano
              com seu conflito, sua alegria, seu tesão
Que vai me encantar em seu descaminho
              e me encaminhar em sua direção.

                                   Sem que precise me perder na razão.

2 comentários: