quinta-feira, 23 de junho de 2011

Herança



Te amei de um jeito que você não queria
Você queria tudo o que eu não tinha
Romance, entrega, amor

Pisei no tapete vermelho que você estendeu
Enchi meu quarto com os girassóis que você escolheu
Minha vida se inundou com seu eu...

Na nossa descoberta 
acessei outras cores
inesquecíveis sabores
filmes entre os cobertores...

Te proporcionei o cuidado
paixão no paladar e no tato
Fiz conhecida
minha vontade de amá-lo...

Não foi realizado
o desejo de ficar lado a lado
Meu coração não estava preparado
para se juntar ao seu!

Separados,
herdamos o amor e o cuidar
Na constatação do fato
que cada um deu o que tinha para dar...

O coração agora triste
vai se reiventar.
Tomar posse da herança, 
Juntar a alegria e a esperança
para recomeçar...

















2 comentários:

  1. recomeçar...
    a porta estava trancada
    usei todas as artes, todas as técnicas, toda dedicação pra abri-la... trancada...
    forcei passagem, tentei passar pelas frestas, pelo buraco da fechadura...
    Não passei pela armadura...
    Me faço ausente...
    Não mais estou de corpo presente...
    Desisti??

    JAMAIS!!!!

    Meu eu não saiu de sua porta...
    o amor que meu eu não comporta, permanece ao lado seu...
    Não importa o quanto queira sair - e de fato não tenho a menor intenção - há um elo intangível e poderoso que não me deixa partir...

    Deixo plantados em frente da porta o carinho, o companheirismo, a cumplicidade, o desejo, a luz, a vontade, a certeza da beleza de um sentimento, de uma convivência harmoniosamente adornada de felicidade e sobre todas as coisas um verdadeiro e grande amor...

    Esperança minha que a ausência irá abrir uma pequena fresta na porta trancada...

    E se isso acontecer...
    Ah como clamo e espero por isso!!!
    Se isso acontecer...
    Verás uma verdadeira invasão...
    Sua casa será inundada!
    De amor, carinho, paixão, sonhos, paz, encanto, derramamento...

    REENCONTRO!

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo gosto de tons e cores; textos bem apropriados para um universo criativo; palavras e imagens fortes: eis um pouco de Cristiane. Apenas um depoimento (josue@josuemendes.com.br)

    ResponderExcluir