terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

kinshasa

Do outro lado do oceano
Eu tenho amor
Fé, carinho, encanto
Derramamento, calor...
A distância não distancia
Dois seres enamorados
Dois corpos que se procuram
Órfãos apaixonados...
Pelos sonhos conectados
Os Quilômetros que se encurtam
De tanta vontade
Necessidade de ficar lado a lado...

Me completo em outro continente
Lá, onde está o amor
Extensão da minha pele, da minha mente
Que anseia daqui, desse pedaço do ocidente
Por seus olhos, seus lábios
Por seu cheiro, por sua cor...

Meu peito apertado
Espera por se entregar
Ao descanso dos teus braços
Lugar que escolhi para me hospedar
Kinshasa cuide de sua terra
Ame seu filho adotivo em missão
Daqui do meu Recanto eu rezo
Para que em paz devolva ao meu chão
Aquele que levou meu coração...

Traz de volta para o lar verde e amarelo
Aquele que ama o meu sorriso
Que chora o meu choro
O que faz raiar o sol em dia nublado
O que segura a minha mão com consolo
Aquele que enche meu coração de gozo
e me quer sobre todas as coisas:
Amada. Inteira. Livre. Pacificada.
Te espero amor para te oferecer repouso
O cuidado, o carinho, o afeto
Daquela que escolhe diariamente
Te ter por perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário