segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Procura-se


Me perdi na esquina 23...
Coloco todos os meus seguranças internos
à caça de mim...
Ofereço alta recompensa:
Paz, Amor, Equilíbrio, Alegria....
E como adicional
dança e poesia...

Aceito o corpo
no estado em que for encontrado...
triste, moribundo
faminto ou machucado...
Não importa!
Receberei com amor
e dele cuidarei.

Levarei-o para um banho quente
vestirei-o com roupas limpas e macias
perfumarei.
Irei alimentá-lo...
primeiro a sua alma,
com contos e histórias
depois. para ele prepararei
uma refeição quente e saborosa
como as da casa de mãe...

Quando o corpo-ser estiver bem cuidado
e satisfeito
só então eu o colocarei para dormir
tocarei os seus cabelos
e pedirei aos anjos
em oração sussurrada
que tenha os mais belos sonhos
que toque o céu
que se sinta amado
e muito bem vindo
ao aconchego dos meus braços...


Nenhum comentário:

Postar um comentário