domingo, 19 de dezembro de 2010

Choro...


Deu saudade de mim
De me abandonar no pedacinho do céu
Leve, flutuando no sonho...
Deu saudade de mim
De me sintonizar com seu canto...
De me encontrar no teu som
De me representar no teu papel...

O choro é meu riso
Meu grão de areia
Meu oceano
Meu lugar de encontro
Meu clube, meu recanto
Lá deixo meus bichos
Lá eu amo, eu sonho...

Choro livre
Fez-me livre
Absoluto
Corpo, alma, espírito
Plenos, intensos, inteiros
sem luto...
imagens, toques, cheiros
degustações sensoriais
Êxtase profundo...

Santuário circular...
Choro, gargalhadas, suspiro, espanto
pulsam cada vez que eu te escuto
pegam minha mão e vão me guiando
Fecho os olhos, acalmo o susto
sigo sonhando...

Arte em mim gerando
A emoção, a vida, o encanto
Então nasce a poesia
E vou relembrando
de como é ser eu
e de como eu sou quanto te encontro...


Um comentário:

  1. oi professora eu to com saudades de vc vc vai dar aula no madre teresa ano que vem?

    ResponderExcluir