terça-feira, 23 de agosto de 2011

Encerrando uma fase....

Última sessão da terapia.

Foram dois anos indo ao consultório todas as semanas.



Hoje recebi alta. Durante a sessão fizemos um apanhado do que foi melhorado e do que ainda precisa ser trabalhado. Foi interessante perceber o quanto melhorei e evoluí emocionalmente. E também, o quanto estou consciente de minhas atuais limitações. Ao aprender a me conhecer, a me dar prazer, a me divertir sozinha, a ser mais tolerante comigo mesma, a enfrentar o medo da vida, a conviver um pouco mais comigo mesma, sinto que encerrei uma fase na vida. Algumas dores não cicatrizaram ainda, outras já estão consolidadas. Muita coisa ainda vai acontecer. Ainda sentirei muita dor, ainda cairei muito no chão, enfrentarei muitos desafios, me apaixonarei muito, me desiludirei também. Vou viver minha vida sem me comparar com ninguém.Simplesmente, vou tirar a sandália, dar tempo ao tempo e seguir meu caminho ouvindo a voz da sabedoria e do meu coração.

Obrigada Deus! Obrigada Universo!

Estou orgulhosa de mim! hehehehe



Um comentário: